Minha querida amiga Nidia, nossa Dinda
 
Muito embora tenhamos encontrado-nos, pessoalmente, poucas vezes, já foi suficiente para sentir, não só pelo seu olhar puro e que fala por si só, a pessoa especial que é, com um espírito de alta envergadura e de pura linhagem.
 
Costumo criar relações facilmente, mas para que se transformem em algo especial, torna-se necessário que me sensibilize com o comportamento, palavras, tratamento, sinceridade, ternura, ausência de cobranças, e, assim, essa relação fortifica-se, a par da distância física, ganhando um lugar muito especial no meu coração.
 
Pois o amor é assim, seja entre amigos, parceiros, companheiros, invade nossos corações sem que percebamos! É conquistado e cultivado até com pequenas ações, mas que demonstram vindas de uma energia positiva, gentil, e sincera,  que, naturalmente, emanam da pessoa que nos prendeu em elos inquebrantáveis.
 
Por isso, é amada por todos, apadrinhando-os, acariciando-os, em todos os sentidos,  como se filhos fossem.
 
Posso parecer séria, distante, mas é o meu jeito de ser, pois esse sentimento único sente-se, sem a necessidade de extravazamentos constantes, para que sua existência seja reconhecida.
 
 
Nesse seu dia especial, desejo que continue seu caminho distribuindo toda essa beleza que sua alma guarda, trazendo-nos incentivo, força, em todos os trabalhos que realizamos.
 
Que Deus continue abençoando-a sempre, cubrindo-a de muitas luzes de saúde, alegria, e sucesso em tudo em todas as suas criações.
 
Desejo-lhe, também, um dia festejado com muita festa e alegria, juntamente com seus familiares e amigos.
 
PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
 
Beijinhos carinhosos.
Nara Pamplona
 
 
Créditos
Tutorial de Tanisca 
Tube Nara Pamplona
Papéis, Elementos, Frame- pdc_Autuns  Beauty-Scrap recebido em grupo de trocas
Mask- cameron_mask 128
Arte e Formatação de Nara Pamplona
 
 
 
 
VOLTAR