HORA DE HiSTÓRIAS!

   CONTOS  DA  MINHA VIDA EM FAMÍLIA:


CHURRASCO, FEIJOADA, SUCHI OU BACALHAU, QUAL ESCOLHER ?

 

Nídia Vargas Potsch

 


Trânsito infernal... Sábados de Dezembro a coisa ferve... Fomos chegando aos poucos, nos aconchegando, sentando pertinho uns dos outros para conversar, nos conhecer melhor, pilheriar, contar "causos" e poder ouvir as fofocas do dia ditas em tom de suspense... Éramos em "petit comité" ou seja, em pequeno número, apenas quatorze, mas que valia por um montão... rs...

A Casa estava lotada! Um vai e vem danado todos munidos de suas comandas, à cata das mais deliciosas iguarias. Em nossa mesa, então, um levanta e senta,

de se tirar o chapéu. Era um tal de prato "coletivo" digamos assim, repleto, que nem lhe conto. Ìamos 2, 3, 4 vezes até... para poder provar e levar pros amigos que já degustando os deles, queriam tb. provar dos nossos.

Ah! Maturidade Adolescente! A tranqülidade adquirida com a maturidade, vale ouro! As gargalhadas e galhofas foram a tônica. Salmãozinho pra cá, torresminho pra lá, bolinho de bacalhau em troca de presunto de fatia grande, rs... Ah! As barganhas foram tantas... nem te conto... E as sobremesas? AFfffffffffffffffff! Provamos de tudo... e no final, ainda cabiam as taças de sorvetes com calda de todo tipo e as frescurinhas do gênero pracolocar em cima... cerejinha não faltou.... rs.

Cafezinho também e tava bom o danado!

As fotos que foram tiradas eram as mais hilárias possíveis. Brincadeirinhas para a internet... pra deixar o povão com água na boca. E toma de foto! Continuavam a espocar a todo instante. O principal motivo: Mostrar o Grupão da Net bem alegre e descontraído procês. EM FESTA!!!

Seguida de palmas e gargalhadas... Tudo delicioso, encontro encantador, mas chegando ao fim em total e feliz algazarr... e com o carinho da nossa amizade espontânea e verdadeira!

 

VALEU o encontro AMIGOS!

E COMO valeu!

Foi bom demais estar com todos vocês...

VAMOS REPETIR A DOSE ???

 

 

@Mensageir@

Rio, 2008


 

Grata Olga, de coração,
midi e formatação maravilhosas !
 
 
 
 
 
arte olga kapatti.k

 
08