" Só amando é que percebemos a eternidade presente em nós! "
                                                              Drummond
 
 MINI CONTO:
     ( REAL)
 
 
 
 

 

 

Mágico Aurorescer...
Nídia Vargas Potsch
 
 
 
Momento crítico, onde prioridades não eram se quer cogitadas e a vida corria sem graça, sem expectativas ou incentivos de melhores dias, espalhando-se com os mesmos ruídos roucos, ou um silencio torturante com a música da vida de ponta cabeça, tipo DVD arranhado, expelindo maléficos extertores não sei de quê... e eu, olhar de tristeza, longínquo, disperso, sem nada ver, numa verdadeira fase de insatisfação com tudo e com todos... estava acontecendo. Tulun tinha ido... Ah, Amigo!
Clarificar o Tempo, a Vida, o Espaço, este anoitecer sem fim, acabar com o isolamento voluntário, esta prisão domiciliar conveniente e solidária sem tréguas, foi o princípio...
Aurora chegou! Num alvorecer de recomeço, de alegria e sorrisos sem motivos aparentes. veio para modificar, para acrescentar, naturalmente para também partilhar emoções e sentimentos e brincadeiras sem fim... Foi um clarear de idéias, um aurorar de inspiração! Que presentão, recebi! Chegou para ficar e marcar presença constante, personalidade de linda guerreira, que muito nos agrada. Lutadora sem igual, vencedora, por fim!
Manter seu posto de anjo protetor ao alvorar e iluminar minha existência com todo carinho de seu coração canino, eis o que se propôe. Obrigada, minha doce Aurora! Te amo, minha vencedora!
 
                                         Bjks no seu focinho gelado, mamy, Nídia.
 
* * *
 
 
Obs:  Aurora com apenas 1 ano e 3 meses, foi submetida a 3 cirurgias de estômago ( devido a um envenenamento porque comeu planta no terraço )  depois das quais pensei que a perderia de vez... mas ela está aqui entre nós, e eu não poderia deixar de agradecer a Deus, aos meus Santos de Devoção, aos cuidadores dela e ao Dr, Rafael Queiroz, médico veterinário que conseguiu esta proeza de salvá-la de morte certa.
Estamos felizes, não resta a menor dúvida.
 
 
AURORA, minha melhor POESIA!!!
 
 
 
 

                                

 
@Mensageir@
 
 
 
Com Carinho, Nídia.
Feliz e Alegre Início de Semana
COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!!
 
 
 
 
 
                                                                         
 
Midi: La Mia Poesia - P.Gagliardi.
Cedida por Maria Luiza Bonini a quem agradeço.NVP.