Divertir-se com os amigos, não só no virtual como no real, é tudo de bom. Encontre-se com novos e velhos amigos! Desperte o desejo de compartilhar bons momentos e fatos importantes que os unem ou uniram em tempos idos... Sempre é tempo de recordar! Que haja doçura e muita habilidade nesses encontros para não susceptibilizar ninguém.
 
O carinho dispensado a cada membro do grupo é essencial para o bom andamento das trocas, o que irá significar a continuação e a solidificação das amizades. Pois são instantes significativos para todos.
 
A facilidade das "selfies" hoje em dia,  vieram em boa hora para somar e acrescentar o encantamento e a alegria de todos os rostos, retratando-os. Fotos engraçadas são muito divertidas e ficam como boas lembranças.
 
Deixe-se levar pelo otimismo do encontro, pela empatia para com os demais amigos e pela alegria geral. Esses bons sentimentos e emoções alheias vem à tona e entra em  contato com a sua sensibilidade. Busque dar continuidade ao seu convívio social, conheça amigos dos amigos e aumente seu círculo de amizades com conversas descontraídas, amenas, agradáveis, sempre sobre temas que darão prazer e alegrias a todos.  
 
Nada de levar para o grupo suas ansiedades, medos e/ou desgostos, para que o ambiente não fique pesado. Lembre-se: a alegria expressa num sorriso aconchegante valem muito! É tudo que se precisa para demonstrar felicidade e bem estar!
 
 
@Mensageir@
Rio, Jun./2015
 
 
 
Arte e Formatação:
 AugustaBS
 
 
VOLTAR