Não devemos fraquejar em muitas situações, mas muitas vezes, é justamente isso o que acontece. Precisamos de um "empurrãozinho', de mão amiga, de palavras de incentivo e  algumas vezes até de um bom puxão de orelhas... para seguirmos adiante, principalmente se nos acomodamos com dúvidas, receios ou medos infundados. E lá vamos nós, várias vezes aos trancos e barrancos...
Certamente a solidão pode nos ajudar, abrindo espaços para entendermos algumas necessidades básicas nossas que ficaram camufladas em nosso interior e necessitam ser exteriorizadas. Precisamos dar uma paradinha, pensar e então agir. Dessa maneira, agiremos melhor, com consciência do que fazemos.
Afinal, o pensamento positivo serve para quê, não é mesmo? Se as bases que sustentam a nossa realidade forem sólidas, não há por que temer pressões causadas pelas crises gerais do País, crises Mundiais, ou exigências familiares, de amigos, etc... Tudo pode ser suportável se estivermos equilibrados e sabendo o que realmente desejamos e até onde podemos sofrer alguma má influência e escapar delas... É bom comemorarmos o fato de ter passado incólume por tudo isso. Chama-se a isso de amadurecimento!
 
 
 
 
@Mensageir@
Carinhosamente, Nídia.
 
 
 
 
 
Arte e Formatação:
 AugustaBS
 
 
VOLTAR