Amigos, acima de Qualquer Coisa!!!
Nídia Vargas Potsch
 
O que é bom para você, nem sempre é bom para os demais. Existem infinitas diferenças e sutilezas entre as pessoas e se você consegue perceber este fato, será bem mais fácil respeitar essas diferenças, fazendo com que o outro se sinta acolhido.
 Ainda que você  se sinta incompreendido, não julgue os demais sem antes entender bem o outro lado da questão.
 
A insatisfação pode gerar angústias inesperadas que o levam a viver experiências não muito desejáveis.
 Há um caminho árduo a se percorrer, mas por fim, solucionadas as questões, a sensação de completude traz em si um sentimento agradável de capacidade e segurança porque você conseguiu ultrapassar obstáculos...
 
Quando a doçura é combinada com atitudes cuidadosas, pode-se conquistar quase tudo. Ser gentil traz vantagens e surpresas boas, é tudo de bom. Compreender é melhor ainda!
 Nunca provoque desentendimentos e rusgas sem necessidade, Viva em harmonia e busque dissolver antigas mágoas acumuladas e velhos ressentimentos. Libere as tensões, não se deixe intoxicar!
 Aproveie a proximidade do Natal e faça as pazes. Peça desculpas e se desculpe também, claro. Perdoar é um dom, nem todos conseguem, pratique, que um dia perceberá que é mais Fácil do que Pensa!
 Compartilhe e Divida Alegrias! Amigo é para Sempre!

 

 

Carinhosamente,
Bjks, Nídia

 

 

 

 

 

 

Formatação Mara Pontes

Jpg Borboletas

Wav: ernesto_cortazar_Together_again

 

 

Voltar