Palavras da @Mensageir@:

As Pressões e os Impulsos Positivos...
Nídia Vargas Potsch

Quando as pressões externas ou internas, são tão insuportáveis que não aguentamos mais, a alternativa é a mudança. Faça suas atividades com prazer. Se não há prazer, algo está errado e não funciona bem.
Aposte sempre no novo, recicle-se, transforme energia em alegria, mude e renove suas forças.
Os impulsos podem ser vistos positiva ou negativamente. No caso em que seja positivo, é o tipo de impulsividade que pode inspirar para o bem, mas de qualquer modo, agir sem pensar pode não ser a melhor maneira de utilizar esta força. Controle seu ímpeto de agir. Vá com calma!
Ao desejar novas experiências que, por vezes, geram ansiedade, controle-se para não perder o foco, ou tirar seu prazer de descobrir coisas novas, agir e seguir adiante... Inove, ganhe força ao conseguir transformar as suas idéias em algo palpável, real. Desse modo, poderá visualizar claramente a meta a ser alcançada sem esforço. Criar dá uma enorme satisfação.
Não se preocupe com os detalhes que não são importantes, desapegue-se das particularidades desnecessárias que dificultam sua realização. Sua chegada ao ponto desejado. Siga em frente!
Quando a tarefa requer mais de uma pessoa para executá-la é importante se comprometer e ir até o final em torno do objetivo comum. Aproveite a emoção que a parceria engendra para deixar fluir os sentimentos e partilhe seu entusiasmo.
É possivel sentir-se estimulado e estimular o outro, o que cria condições ideais para ampliar os horizontes. Aprender com o outro é sempre gratificante.
Abra seu coração às novas idéias que possibilitam uma renovação no modo de ser e ver a si, aos demais e a vida... O mundo, enfim!


Carinhosamente,
Bjks, Nídia.

 

 

 

 

 



 

 

Voltar