Criando um Clima de Paixão!
Nídia Vargas Potsch

Quando houver um comprometimento partilhado e entrega intensa entre os envolvidos numa relação de amor,  mudanças se farão necessárias, para futura adaptação e aconchego do casal.
Elas praticamente se farão por si mesmas, é preciso deixar que aconteçam espontaneamente não impondo vontades e sim com a conivência de ambos os parceiros para que a relação  se torne menos instável, bem mais contínua e evoluída.

Sintonizar com boas energias para criar uma atmosfera envolvente que contagie mente e corpo é necessário para se apreender que devemos utilizar toda sensibilidade capaz de nos mostrar como somos, e criar uma atmosfera de prazer, muitas vezes, agradáveis aos olhos do outro, mas também querida ao coração dele.
Se, por acaso frustrações se acumularam ao longo dos dias, é preciso fazer uma retrospectiva para decidir as ações vindouras, sem magoar ou machucar o par. Aceitar certos limites condiz com a realidade vivida a dois e; afinal, nos dará maior prazer, conforto e controle emocional.
Se você tiver que fazer determinadas escolhas comprometedoras ou não, será preciso pensar com muito cuidado. Reflita bastante, tenha calma e um pouco mais de paciência antes de cada gesto. Respeite o outro! Divida suas preocupações!

Nunca haja por impulso! Usufrua de sua capacidade e aptidão emocional! Crie seu clima de Paixão!

 

 

Carinhosamente,
Bjks, Nídia

 

 

 

 

 

 

Formatação Mara Pontes

Jpg Mãos

Wav: ernesto_cortazar_constellations_of_romance

 

 

Voltar