Diversificando... para seu próprio Bem!
Nídia Vargas Potsch


Quando se está assoberbado com diversas atividades ao mesmo tempo, geralmente perdemos o foco principal de vista, por isso, manter o foco é uma ótima maneira de não se dispersar. Mas não é fácil!


O cansaço dos detalhes requeridos pelas tarefas, o cotidiano particular sempre precisando de atenção, a falta de perspectivas otimistas e outros diferentes motivos, tudo contribui pra um trabalho falho...


Ter metas claras, nos fazem acreditar que o melhor está por vir e virá. Se for necessário uma parada estratégica para rever perspectivas, faça-a já!
Esteja consciente daquilo que você tem, daquilo que você deseja ter; assim como, daquilo que você é, e daquilo que você deseja ser... Assim, o mundo exterior não interferirá no seu modo de agir e de viver.


Conheça bem seu interior, seus desejos mais íntimos e seus propósitos e sonhos mais secretos. Reflita sobre eles e descubra se é capaz de perceber coisas grandiosas nos pequeninos detalhes do seu dia a dia... sem dispersar e acredite neles. Tenha confiança!
Acredite em você, haja sempre com vigor e bravura, ultrapasse suas metas mas sempre usando a Razão não se esquecendo dos 50% do Coração.


Ninguém pode ser bom o suficiente se não usar o Coração quando necessário for. O que faz da sua vida a importância que ela tem é o quanto você pode suportar de stress e aquilo que você pode dar de si sem comprometer sua saúde mental e física.


Nao se deixe ofuscar pelo "bichinho do sabe tudo" seja humilde o bastante em seus feitos, em suas conquistas, nada de arrogância, compartilhe seus triunfos e conhecimento com os amigos, o Saber deve ser dividido para o bem de todos. Mas compartilhe também suas derrotas, porque errando, aprendemos.


Lembre-se de que ninguém é perfeito... Erramos, acertamos, aprendemos, voltamos a errar, evoluímos com nossos erros e acertos!
Com tudo isso em mente, arranje tempo para desfrutar de sua felicidade pessoal. Há uma vida inteira lá fora do seu computador... Pense nisso!

 

 

Carinhosamente,
Bjks, Nídia

 

 

 

 

 

 

Formatação Mara Pontes

Jpg Moça

Wav: ernesto_cortazar_river_of_dreams

 

 

Voltar