Palavras da @Mensageir@: 
 
 
Muito Cuidado com as informações que chegam pra você através dos e-mails via internet. São muitos e variados, mas nem sempre verdadeiros.  
          
Procure consultar as fontes, preste bastante atenção, filtre e confie na sua capacidade de separar o jóio do trigo, antes de repassar aos amigos, que  não merecem receber "lixo literário" em suas caixas. Em lugar de sair por aí clicando desordenadamente, talvez seja melhor repensar um pouco  mais sobre o teor dos e-mails antes do reenvio. Vale uma segunda olhadela!       
                                                                                                                         
A sensação de confiança que você pode passar aos demais amigos é determinada pela constância das suas atitudes. Seja coerente!   
                            
Nunca deixe que as emoções exacerbadas conduzam o rumo de eventuais discussões oriundas de e-mails enviados, porque você poderá se arrepender do que disser ou fizer, inclusive perder as amizades conquistadas ao longo do caminho devido à falta de respeito havido.
 
Na dúvida, não faz sentido colocar tudo a perder. Não se culpe, mas peça desculpas! Seja o primeiro a dar a mão à palmatória. Esta reflexão é necessária  para se ficar atento aos detalhes que fazem a diferença... E restaurar a harmonia é essencial!                                                       
                              
Rio, Jan/  2015
 
Arte e Formatação:
 AugustaBS
 
 
VOLTAR