Errar e aprender...
Nídia Vargas Potsch

Tirar lições dos erros cometidos é ganhar vivência e experiência para com as acomodações que se seguirão e escolher melhor por onde andar da próxima vez...

Nossas experiências nos dão subsídios para ir em frente e novas possibilidades se abrem à nossa frente, estando à nossa espera. Não fique preso ao passado!
O passado já era e causa resistência às novas experiências ao ficarmos "matutando" sobre o que ocorreu...

Siga seu coração, tente e se arrisque mais! Deixe o que passou para trás e siga adiante sem receio de ser feliz. Vá em frente sem pestanejar. Busque expandir seus horizontes com novos pensamentos e ações, para acomodar melhor sua visão emocional e real da Vida.
Abra seu coração a esssas novas energias emergentes, demonstre seus talentos, sua individualidade para lidar com as transformações positivas que você está desejando que aconteçam; e, para que elas ocorram com mais facilidade. Fique atento! Perdoe-se e peça perdão se for o caso!

Construir uma boa convivência, com quem quer que seja, um amor, um amigo, seja quem for, requer de parte a parte, um total esforço para não haver preconceitos de forma alguma e sentimentos claros, nada de dissimulações.
Esta convivência ajudará seu caminhar e por que não o caminhar do outro?  As trocas havidas entre ambos ajudarão em muito a acomodar dúvidas e novas e melhores escolhas à realidade existente.

Vocês deverão se expressar livremente contribuindo assim para que ambos se desenvolvam, amadureçam como pessoas e  cresçam espiritualmente, ampliando a visão do mundo, percebendo pequenos e únicos detalhes do todo ao redor.
Partilhe seus sonhos com quem você gosta e verá que sonhos partilhados lhe darão mais ânimo ao coração. Nem sempre, dividir é fácil, mas,  menos erros acontecerão, e com sentimentos leves é muito mais fácil seguir adiante. 

 

 

Carinhosamente,
Bjks, Nídia

 

 

 

 

 

 

Formatação Mara Pontes

Jpg Moça trilhos

Wav: ernesto_cortazar_devaneios

 

 

Voltar