Quando conseguimos demonstrar  um comportamento equilibrado é que encontramos a maneira saudável de controlar nossos impulsos agressivos... Uma das dificuldades que, por vezes, geram tais atitudes como a agressividade, está em demonstrar o que se sente em relação à realização de algum projeto ou desejo frustrado.
A insatisfação pessoal na grande maioria das vezes está no cerne da questão. Os impulsos nos fazem agir atabalhoadamente, e fazer o que nos dá na "veneta"... É um estímulo causador de uma revolução interior que afeta seu modo de agir, perturbador, porque carrega consigo consequências inesperadas, muitas vezes improvisadas e mal acabadas...
Existem limitações em nossas ações e precisamos estar atentos a isso. Portanto, muita calma e tranquilidade para corrigir e encontrar soluções para os problemas existentes. Sentir-se emocionalmente abalado vai atrapalhar para encontrar e solucionar os empasses,  não leva a nada. É preciso confiar que seu poder de transformação e de renovação estão atuantes e presentes para virar o jogo. Aí sim, é hora de agir!
 
 
 
 
@Mensageir@
Carinhosamente, Nídia.
 
 
 
Arte e Formatação:
AugustaBS
 
 
 
VOLTAR