Com este friozinho chegando e esta chuvinha fina ajudando a esfriar o tempo, podemos encarar sem culpa, os sonhos, os desejos e soltar nossa imaginação,  elegendo o Dia da Preguiça.

 

Temos vontade de permanecer em casa, enroladinhos num edredon macio, fazendo poesias, alguns formatando ou fazendo simples palavras cruzadas, ou ainda colorindo a "Floresta Encantada", nos divertindo com os amigos dos nossos grupos na rede, ou no face, dividindo e tomado com eles, um cafezinho com bolachinhas, um chocolate bem quentinho ou um vinho saboroso, aumentando assim nosso convívio, dançando ou festejando, dividindo muitas alegrias e bons momentos tornando tudo isso muito prazeroso. Agitando o dia e espantando o gelo!

 

Nem sempre é fácil fazê-lo, esqueçamos os nossos próprios problemas e façamos um esforço mas sigamos em frente... Afinal, manter o equilíbrio é essencial! Deixemos de lado as preocupações e vivamos alegremente esses momentos de felicidade.

Devemos conversar sobre temas agradáveis que nos dê prazer. Por fim, a Vida é Bela, não é mesmo?

 

Relaxando e jogando conversa fora, rapidamente, entraremos num bom clima. Pensamentos leves e devaneios fazem parte e descansam o cérebro, sem culpas! Aproveitemos este clima agradável que se formou ao nosso redor e curtamos bastante, fazendo desses encontros algo significativo e digno de ser compartilhado. Guardaremos boas recordações, com certeza!

 

 

 

 

 

 

 

 Arte e Formatação:

 AugustaBS

 

 

VOLTAR