Partilhando algumas dúvidas com Amigos
Nídia Vargas Potsch


Estar seguro de si e dos seus sentimentos, nos alimenta o espírito, nos proporciona uma grande força capaz de mover o mundo a nossa volta, de transmitir sensações de bem-estar. Pesar e medir pós e contras, sempre, saber mesmo que intuitivamente, a direção que se deseja tomar para encontrar uma maneira criativa de se expressar. E; compartilhar esses sentimentos com os amigos que o cercam, é bom demais...
Ficar num canto deixando as coisas acontecerem não levará a lugar algum... Cada qual tem sua função e seu valor no mundo. E devemos dividir conhecimentos e partilhar solidariedade a nossa volta.
Não permita que sua fonte de insatisfação respingue sobre os demais. Exponha suas dúvidas e tente dialogar com quem você gosta e gosta de você, um amigo real ou virtual, conforme o caso. Construa relacionamentos partilhando não somente suas alegrias, realizações e tudo aquilo que o faz feliz, como seus temores e receios para que seja uma partilha real e não apenas ilusória... Verá que surgirá, em contrapartida, momentos especiais, sem dúvida alguma!
 

 



Carinhosamente.Nidia.

 


 

 

Voltar